Escova Progressiva Cadiveu

Olá meninas, há duas semanas atrás falei aqui no blog sobre a Escova Progressiva Inteligente, e muita gente ficou curiosa para saber da Escova Progressiva Cadiveu e qual a semelhança entre elas.


A Cadiveu,  é uma empresa especializada em Cosmética Capilar que lançou a Escova Inteligente, esse produto de uso profissional que eu comentei com vocês (desenvolvido a partir do processo biotecnológico da extração da polpa do açaí que proporciona aos fios hidratação de longa duração, proteção e melhora no condicionamento).
A escova progressiva Cadiveu é uma das mais procuradas para esse método de alisamento. Sendo assim é possível encontrá-la facilmente em diversas lojas fixas de cosméticos, em sites de compras coletivas, como o www.mercadolivre.com que comercializam produtos para cabelos.

Ou até mesmo em salõe de beleza, já que são muito utilizados hoje em dia, prontos para serem aplicados nas clientes que desejarem o alisamento. Como vocês sabem que o produto funciona e pode ter resultados incríveis se forem seguidas todas as dicas para um cabelo perfeito.

As vantagens da escova progressiva Cadiveu é que deixa os cabelos com mais brilho, totalmente lisos, sem frizz, resultado mais natural possível, restauração e fortalecimento dos fios e a sua duração é de aproximadamente 3 meses.

Você também pode comprar o kit de escova progressiva Cadiveu você receberá o shampoo pré-tratamento que contém arginina em sua fórmula, o ativo escova inteligente também de arginina, e por último a máscara restauradora de arginina.
A equipe Cadiveu realiza um passo a passo que é muito influente, veja:

1. Lave os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduos Ph 9 para abrir a cutícula dos fios e possibilitar a entrada de aminoácidos.

2. Seque os cabelos com a toalha. Com o secador, seque os fios em média 70%.

3. Coloque luvas de silicone nas mãos. Com o auxílio de um pente ou de um pincel, aplique a Escova Inteligente mecha a mecha, em uma quantidade suficiente para molhar os cabelos. Penteie os fios para trás, retirando o excesso de produto.

4. Inicie o processo de escovação com o secador na potência alta de calor. Escove mechas bem finas de cabelo. Esse passo é o mais importante, pois garantirá o resultado liso.

5. Passe a prancha quatro vezes em cada mecha.

6. Enxágüe os fios com água morna.

É isso pessoal, espero que eu tenha esclarecido todas as dúvidas de vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ad

Resultado! Concursos