Regime Japonês ou Dieta Japonesa - tabela de alimentos

É uma dieta dura feita com base na alimentação do povo japonês.
Como a dieta da USP é uma dieta pesada, restritiva, perigosa, porém rápida. Cuidado com excessos, consulte seu médico (eu, pessoalmente não gosto de dietas rápidas assim pois não mudam o hábito e o efeito sanfona aparece).

Se você gostar da minha explicação, não se esqueça de recomendar este artigo pros amigos :)

O regime japonês ou dieta japonesa tem como porposta reduzir a quantidade de calorias ingeridas em um dia. Dizem que, Além de ajudar a você perder peso, ajuda a desintoxicar o organismo.

Obervações:

01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);

02 – Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem açúcarr ou com adoçante;

03 – Caso você queira emagrecer mais recomece outra dieta na 2a. Feira (CUIDADO).

Importante: Você não poderá modificar a ordem dos alimentos e nem os dias. Siga corretamente.

Segunda-feira

Café da manhã - café ou chá com adoçante;
Almoço - dois ovos cozidos com sal e verduras;
Jantar - Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-feira

Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - verduras e frutas e um bife grande;
Jantar - Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira

Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;
Jantar - salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira

Café da manhã - café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço - um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;
Jantar - salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - tomate à vontade e filé de peixe frito;
Jantar - bife e salada de frutas à vontade.

Sábado

Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - frango assado a vontade;
Jantar - dois ovos cozidos com sal.

Domingo

Café da manhã - café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço - Um bife grande e frutas à vontade;
Jantar - Comer o que quiser dentro desse regime

17 comentários:

  1. Eu ja emagreci 20kg quando eu fiz durante 1 mes, além de caminhadas a tarde. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo praticar atividades físicas com esse regime, são poucas calorias e eu sinto muita fraqueza...

      Excluir
  2. queria saber se pode tomar suco natural depois das refeicoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. creio eu que não viu, pois o suco natural contém um açucar natural( frutose ) talvez isso possa interferir no andamento da dieta, pois como vc pode ver ela é bem rigida

      Excluir
  3. Não consigo praticar atividades físicas com esse regime, são poucas calorias e eu sinto muita fraqueza...

    ResponderExcluir
  4. Eu to querendo começar a fazer essa dieta mas, to comedo de não conseguir porque não tem açúcar. Fico meio em dúvida :s
    Alguém que tenho feito pode me dizer se as reações são desagradáveis?

    ResponderExcluir
  5. estou no meu 5º dia da dieta , comecei com 108,9 e pesei hj e ja estou com 106,75... é num botei fé , mas realmente emagrece mesmo, apesar de ser muito rigorosa valeu!!!!!!! segunda volto pra dizer o resultado final...

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo essa semana mas naum quis pesar ainda, vou pesar na segunda e conto o resultado... bjus

    ResponderExcluir
  7. Vou começar na segunda dia 20/05 e vamos ver o que vai dar....Daqui mais alguns dias volto para compartilhar minha experiencia...se eu conseguir vencer a fome.

    ResponderExcluir
  8. EU CONSIGO VENCER A FOME MAS SEMPRE TRAIO ALGUM DIA E NÃO TERMINO....

    ResponderExcluir
  9. Estou no 1 dia, é muito difícil, é matar um leão por dia, mas dizem que vale a pena. Quando terminar eu posto o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  10. gente que tipo de salada posso comer nos dias q estiver salada no cardapio....igual na quarta q e no almoço ovos salada e tomate a vontade...que posso fazer de salada...obrigada a todos...

    ResponderExcluir
  11. Funciona!!! Perdi 4 kg em 1 semana, mas também adicionei sopa batida com cenoura, tomate, e couve. Fica a dica :)

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui eliminar 6 kg , em uma semana funciona somente se for regrado e fazer como manda o figurino .. comprovado e indicado .

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz, na primeira semana perdi 5 kg, e na segunda mais 4 kg depois parei, pois fiquei muito fraca, mais vale a pena fazer sim, depois é só manter com uma reeducação alimentar, bjks para todas.

    ResponderExcluir
  14. Agua e chá a vontade né?? Pode ser qq cha, tipo de hibisco ou verde?? Sera q pode colocar semente de chia nesta dieta??

    ResponderExcluir
  15. Vou comecar essa semana. Estou com 65. Estou com 6 quilos acima do peso. Nao gusto de dietas deste tipo mas uma semana da pra encarar. Falo com voces semana que vem.

    ResponderExcluir

ad

Resultado! Concursos