Como descobrir / calcular seu limite de pontos da dieta dos pontos


Na primeira postagem sobre a dieta dos pontos eu expliquei como ela funciona, AGORA vamos ver como você calcula seu limite de pontos. Em seguida, veremos a tabela de pontuação de cada elemento.


regime



ETAPAS
1 - Calcular sua TMB
2 - Descobrir seu fator de atividade (FA)
3 - Multiplicar sua TMB pela FA
4 - Dividir esse valor por 3,6 para saber sua pontuação para manter o peso
5 - Calcular seu IMC
6 - Através da tabela de IMC subtrair do seu valor de pontos o índice relacionado, assim vc terá sua pontuação para EMAGRECER.


Para que você não tenha que ficar fazendo um monte de cálculos complicados, recomendamos que utilize dois sites especiais que fazem o cálculo de seu limite de pontos da dieta dos pontos:


Calculadora de pontos do linkgratis


Calculadora de pontos da abril


Agora que você já sabe sua pontuação, nós vamos ver e finalizar com a tabela de pontos da dieta dos pontos. CONTINUA...

16 comentários:

  1. Pq deixou o blog, é muito util parabens

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MUITO curiosa a respeito da dieta dos pontos, parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir
  3. eu emagrecii 11 kilos em um mes e meiO ! o rsultado foi ótiimo ! tinha 65 e agora tenho 54 estou lindissima !!! amei pode fazer ki dá certo !

    ResponderExcluir
  4. Não consigo calcular meu valor pois não sei como escrever a minha altura

    exemplo eu tenho 1,67 como escrever la?

    ResponderExcluir
  5. o meu limite de pontos é diario ou por refeição?

    ResponderExcluir
  6. Como posso saber os pontos do bicoito de povilho tambem chamado de PETA

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ola como eu faço para calcular quando eu não como por ex uma fatia de queijo que é 25 pontos inteira?

    ResponderExcluir
  9. como calcular a medida de uma colher de sopa decenora,pimentão,quiabo

    ResponderExcluir
  10. oi eu achei muito enteressante essa dieta,vou começar a fazer,espero que deem resultados,como todos dizem.E eu ame amei amei o seu blog,muito enteressante!!!! obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Comecei a fazer ontem mas não sabia que nós mesmos já tínhamos uma base de pontos. Fiz o calculo e deu 349 pontos, eu estava fazendo a 225 e me sentia bem, será que faz mal se eu comer de menos? Adorei as 2 postagens, vou continuar usando-as! *-*

    ResponderExcluir
  12. eu fiz e deu que eu precisava consumir só 30 pontos! mas é muito pouco! não é perigoso?

    ResponderExcluir
  13. Oi tenho 1.69 e peso 75 quilos quantos pontos tenho para comer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu limite e de 358 pontos aproximadamene
      te.isso diariamente.

      Excluir
  14. http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/calculadora.shtml
    aqui vc pode calcular qtos pontos pode comer diarimente.

    ResponderExcluir

ad

Resultado! Concursos